terça-feira, janeiro 24, 2012

A sonsinha da Sic-N

A sonsinha Lourenço entrevista o regimental Vitorino num programa que intitulou "contracorrente". Falam sobre as reformas de Cavaco e a sonsinha Lourenço refere ao arregimentado Vitorininho que anda uma petição na internet a pedir a demissão do presidente da República...

A sonsinha Lourenço se calhar não sabe por não querer saber, mas se soubesse "isso agora não interessa nada", que anda outra petição na internet a pedir o julgamento de José Sócrates. Com muitos mas mesmo muitos mais milhares de assinaturas...
Alguma vez esta sonsinha perguntou ou falou ou vai falar nisto a alguém no programa?

Até quando teremos gente desta na informação televisiva?

Aditamento:
O Sapo a coaxar diz que a petição já vai nas trinta mil assinaturas. O mesmo Sapo que coaxa ainda não se deu conta que a outra já vai em 37 mil...

11 comentários:

hajapachorra disse...

E sobre a quartila do bairro alto? Nada, nem um postezinho? A moça dos orgasmos honeckherianos, a pantera pan-sexual, censurada na Antena 1 merecxe solidariedade, catano.

pandacruel disse...

A gente olha para esta jornalista e tem tendência a ficar embevecida, essa é que é essa. O poder da imagem reside as mais das vezes em fragilidades. E assim passa o tempo. Com maquilhagem.

JC disse...

E porque se havia de noticiar essa outra petição?

Tem algum interesse dar conta de que há uma petição pública para julgar um primeiro-ministro de um País por gestão danosa?
Obviamente que não.

Interesse tem essa outra onde se pede a demissão do Presidente da República por ter sido inábil na sua linguagem.
Isso sim, é assunto de Estado.

Agora o outro, que vilipendiou o País e se encheu de milhões...

PS: Também não interessa nada dar noticia que Cavaco Silva prescindiu do salário de Presidente da República voluntariamente, numa ocasião em que ainda não existia lei que impedia o acumular de salário da função publica com pensões de reforma.

Anónimo disse...

A falta de vergonha dos jornalistas é de tal ordem que só agora é que se lembraram de inventar um programa que vai discutir especificamente o problema da electricidade paga em excesso. Provavelmente não sabiam que as eólicas do senhor Sócrates (negócios ruinosos) são pagas com aquela alínea dos custos de interesse nacional que representa metade da factura da EDP e está dissimulada por baixo da tabela de consumos com a linda frase "custos de interesse nacional". E quem vai levar com a reponsabilidade vai ser o actual...

Floribundus disse...

sobre a dita cuja dizia um amigo Brasileiro
«o 'trem' é feio,
com um buraco no meio»

Anónimo disse...

JMF no Twitter: "A Catarina Furtado ganha na hiperdeficitária RTP o dobro do Presidente da República. Ninguém se indigna? Ninguém lhe pede uma moedinha?"

josé disse...

E é só a Catarininha que ganha isso? A dona Campos Ferreira quanto ganha? E os portentos que apresentam o telejornal?

A vergonha dessa gente não é assunto da ordem do dia.

hajapachorra disse...

Queria só fazer notar que aquela avantesma que se 'casou' com um pessoa do mesmo sexo nas escadas da AR é a mesma pan-sexual que além de admirar os orgasmos das mulheres da RDA colunava na Antena 1 e ainda tinha tempo para outras panterices bloquistas. Tem tido enorme tempo de antena no Púbico da pan-sexual Sãozinha, quando o censurado não foi ela, mas um gajo, de sua graça Rosa Mendes. Que se vão pansexuar com um autocarro ou com um hipopótamo e deixem os nossos impostos em paz (sim este aborto da natureza vive do erário público, recebe como cineasta, como colunista, como panzesssual, do instituto do audiovisual, da secretaria da cultura, da rádio púbica, da câmara de lisboa, da alta comissária elza pais que belzebu detenha).

zazie disse...

Hajpachorra: apetece-me copiar este seu comentário e largá-lo no Cocanha.

Posso?

hajapachorra disse...

Palavras leva-as o vento, caríssima, já dizia o velho Horácio. Sirva-se á vontade.

zazie disse...

Obrigada. Já está.

A obscenidade do jornalismo televisivo