RR:
O Pingo Doce tem nas suas lojas uma promoção que consiste na oferta de uma embalagem de leite meio gordo de marca própria na compra de outra, considerando a cadeia que esta "promoção não tem qualquer efeito de prejuízo para os fornecedores".
"No âmbito de uma acção nacional de fiscalização levada a cabo pela ASAE, foram levantados dois autos de apreensão de embalagens de leite meio gordo de marca própria em duas lojas da nossa cadeia", lê-se no comunicado hoje emitido pelo Pingo Doce.
Note-se: a operação da ASAE que tem muita queda para estes espalhafatos, com o senhor Nunes que é da Maçonaria ( se não fosse provavelmente não era o que é nem estaria na ASAE nem em porra alguma de direcção geral, certamente), foi direccionada para o Pingo Doce mas também o Continente.
O Continente calou-se bem caladinho não metendo prego nem estopa em mais esta estopada da ASAE. O Pinto Doce já anda em comunicados e tarda nada o senhor Elísio Alexandre Soares dos Santos vai outra vez à tv se calhar clamar por uma cabala.
O Pingo Doce não precisa deste ar de calimero para ser o que é: o melhor supermercado do país. Aguente, fique quieto caladinho e direitinho e aja duas vezes antes de pensar, como diria Chico Buarque.
O Pingo Doce é o melhor supermercado do país porque é no Pingo Doce que há melhor peixe, em oferta imbatível se comparada com a concorrência. Melhor, só nas lotas e nem em todas.
Por outro lado, o Pingo Doce é o melhor supermercado em carne para consumo caseiro. Carne de vaca, de porco e outras. A de vaca, particularmente o bife é do melhor que se pode encontrar em qualquer parte do mundo, vem embalada com indicações perfeitas e com diversas proveniências, mesmo portuguesas, ( porque a Irlanda tem muito peso nesse sector do Pingo Doce). Tem agora um produto próprio, o "porco preto", que é um espanto de qualidade. Qual Continente, qual El Corte Inglès gourmet ou qual Intermarché ou L´Éclerc! O Pingo Doce é que é e digo-o com o mesmo à vontade que critiquei aqui a falta de patriotismo de Soares dos Santos em abalar para a Holanda.
Portanto, há dois sectores em que o Pingo Doce é o melhor: na carne e no peixe. Exemplar. Deixe por isso a ASAE do senhor Nunes andar por aí a espalhafatar que, como dizia alguém, o karma do senhor Nunes um dia cai-lhe em cima.