
Como se pode ler no esclarecimento de responsáveis pelo tal Instituto ( será dos que vai acabar?) o apoio foi nada de especial e não envolvia " o nosso dinheiro". Apenas uma sala e acesso a documentos da instituição. O apoio estatal já era factual através de outro instituto- Camões ( será também dos que vai acabar? Parece ser do grupo dos bons, porque dirigido por pessoas com muita experiência em Macau). Oliveira acha bem este apoio. Porque sim e fica mesmo assim. Ainda assim, o mesmo Oliveira selectivamente, viu um argueiro no outro apoio espúrio e paternal e desancou o seu presidente por ser do PSD e deputado e ex-ministro e agora escolhido para uma empresa pública. Uma raiva incontida que lhe assomou aos gorgomilos porque se trata do "nosso dinheiro" e Braga de Macedo "usou recursos" do IICT e isso não se faz em proveito da filha. Nepotismo! gritou, aflito e em transe escrito o tal Oliveira que não vem da Figueira.
Este Oliveira, já o escrevi uma vez, é um rematado palerma, cuja indignação selectiva não passa no crivo de dois dedos de testa racional.
Se passasse perguntava-se como é usado o "nosso dinheiro" da CGD pela SIC onde trabalha, isso depois da denúncia do entalado da Ongoing.
2 comentários:
É tolinho faccioso, é.
Que forma light de lhe chamar fdp!
Enviar um comentário