segunda-feira, setembro 26, 2011

São ratos, são ratos!

Sol:

A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) diz que não houve qualquer violação dos dados do ex-jornalista do Público por parte da TMN, no caso que envolveu a espionagem a Nuno Simas pelo Serviço de Informações Estratégica de Defesa (SIED).

A CNPD vai ainda mais longe e garante que «os telefonemas e SMS listados não foram feitos a partir do número de telefone da rede TMN, de que é assinante o jornalista Nuno Simas». Isto apesar de até agora nenhuma autoridade ter questionado a veracidade da lista divulgada pelo Expresso e que contém quer dados dos contactos do jornalista quer do cartão da Optimus quer da TMN.

Afinal não havia toupeira na TMN, ao contrário do que o Expresso andou a anunciar. Devem ser ratos...ao largo.

PS. O título é uma parágrafe a uma canção de Sérgio Godinho, antiga e cujo refrão é mesmo assim- "são ratos, são ratos; vivem escondidos nos nosso buracos..." Ou melhor: "Tem ratos, tem ratos, vivem escondidos nos nossos sapatos"... até fica melhor!

4 comentários:

zazie disse...

ehehe

Este merecia acompanhamento a mp3

josé disse...

Já está.

Karocha disse...

José

São tão queridos a esconder tudo!

Não sei se sabe, mas estão a tentar acabar com o Kaos, mas se clicar no canto inferior direito, uma frase em letrinhas pequeninas, entra.

zazie disse...

ahahhaha

Ficou tão engraçado.

A obscenidade do jornalismo televisivo