segunda-feira, junho 08, 2020

Os equívocos certos de Rui Rio

Sapo24:


A frase está errada porque racismo há, houve e haverá sempre. O que não há é o racismo que os mamadou e outros bloquistas marados pretendem à viva força que haja, para vicejarem politicamente nessa estumeira.

Por isso o discurso de Rui Rio está correcto e politicamente a incorrecção é benvinda.
É pena que André Ventura tenha deixado passar a ocasião. Ou então não dei por nada porque o censuram...nos media do sistema e o seu discurso não passa.

Afinal, o Chega tem um canal de tv que serve de alternativa aos media que pura e simplesmente ignoram a mensagem do partido de André Ventura.

O que Ventura diz seja no Parlamento ou fora  não tem nenhum, repito, nenhum eco nos media em geral. Todos os media, sem excepção.

O Sapo 24 e o Observador pura e simplesmente censuram tudo o que André Ventura diz. Calam, pela calada. Nas tv´s não passa absolutamente nada do discurso que é feito no Parlamento, mesmo que seja bombástico. Desta vez, André Ventura disse claramente: "digam-me qual é o distrito, em Portugal que não tenha problemas com os ciganos".
Evidentemente que o poder e o sistema não conhecem oficialmente qualquer problema com ciganos. Preferem pagar rendimentos sociais em duplicado, em muitos casos. Sem questionar...

Aqui fica o discurso de Ventura que diz o mesmo que Rui Rio mas não tem atenção nenhuma.

A Censura é isto, em Portugal.

Sem comentários:

Megaprocessos...quem os quer?