terça-feira, novembro 04, 2014

Quem fala assim não é o Gago...

Económico:

Chanceler alemã indica que a formação profissional deve ser o caminho para baixar o desemprego jovem em Portugal e Espanha, "que têm demasiados licenciados".

O antigo ministro Gago, um indivíduo sempre com ar de gago constipado até aos óculos é geralmente considerado pela Esquerda socialista como um guru de inteligência fulgurante e imbatível. A imbecilidade do que já disse encontra sempre um muro de defesa mais denso que o de Berlim.

A chefa dos alemães, Merkel, vinda do Leste antigo, acha que em Portugal há muitos licenciados e melhor seria haver mais técnicos formados em escolas adequadas. Este gago constipado já disse precisamente o contrário e que ser licenciado em Portugal era sinónimo de emprego garantido.

Vai ser difícel rebater o dogma nacional de que temos a geração "mais bem preparada de sempre"...e principalmente esta visão socialista democrática.

Esta tragédia nacional, temo, ainda vai durar uns anos. Depois de chegarmos à bancarrota final, com os socialistas do bravo Costa, se não mudar de rumo, iremos então repensar o país como o fez Salazar e Caetano.
Na próxima geração?

Questuber! Mais um escândalo!