terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não é só o analfabetismo...

Perante esta notícia, no sítio do Sapo...

O presidente da Câmara de Oeiras disse hoje aceitar a decisão do Tribunal da Relação de Lisboa de rejeitar o pedido para afastar a juíza que tinha decretado a sua detenção, mas sublinhou que ainda há recursos pendentes.

...um qualquer energúmeno que assina com nome de pistola, escreveu assim:


Para acabar: os juízes são uma vergonha, uma desgraça e uma classe social completamente anómala. Só uma Glock 19 no cérebro de cada Juíz resolveria o caso. NÃO ESQUECER QUE O MAL COMEÇA NOS POLITICOS E ESSES DEVIAM SER ESTROPIADOS.

6 comentários:

Kafka disse...

O "pistola" devia estar a referir-se ao PGR, não é ele Juiz e MP avençado?

joserui disse...

Até está manso... podia ser o mesmo cheio de palavrões e erros de palmatória a cada duas palavras... os sites dos "media" devem julgar que é um grande valor acrescentado "dar voz à comunidade"... e que bela comunidade nos tornámos... -- JRF

Miguel M. Ferreira disse...

José...agora dá publicidade e atenção a comentários a sites de jornais???

josé disse...

Dou. Para exemplificar o grau de analfabetismo e a proliferação de energúmenos na Rede. À solta.

Miguel M. Ferreira disse...

Só na rede? Depois de comentar aqui...e enquanto me deslocava do Tribunal para o escritório...deparei com o fórum da TSF...Incrível!!! Este, e outros fóruns nas TVS/Rádios, são uma imagem de um país patético e rídiculo....
Serão estas pessoas responsáveis pelos governantes que temos? Serão os Governantes responsáveis por termos este grau de analfabetismo civilizacional?

josé disse...

É o resultado directo da deseducaçãi que temos, do jornalismo para quem é bacalhau basta e do jacobinismo ambiental.