segunda-feira, novembro 06, 2017

Capas de jornais de brutalidade impressionante

Sol de Sábado:



i de hoje:


10 comentários:

Ricciardi disse...

É o estrubuchar dos mortos. As mentiras que noticiam para ganhar uma coroas faz crer que estão mesmo aflitos.
.
Ele é cocaína. Ele é apetites por prostitutas de luxo. Ele é casaquinhos de 4 mil euros. Ele é livros escritos por outrém.
.
Enfim, lateralidades sem fundamento, sem qualquer relevância criminal, que pretendem apenas formatar cérebros.
.
Agora o suoerjuiz quer permitir que os jornalistas tenham acesso a escutas irrelevantes que o MP dispensou. Isto prova a intenção.
.
Rb

Floribundus disse...

o sns do ministro Legionella tem o prazer de fornecer
serviço infectado aos frequentadores do hospital

não passo cheque em branco ao desgoverno do be+pcp digerido por antónio das mortes

Unknown disse...


Começa a ser claro, embora sem provas documentais, que o Ricciardi tem ligações de grande consideração e estima pelo Marquês...

João Pedro

pedro frederico disse...

Até diria mais, e se me permite, e com provas documentais, (obrigado José por nos deixar para memória futura), que o R tem grande consideraçao e estima pela: sacanice, intrujice, aldrabice, ladroagem, falcatruíce, sabujice e ...suinice.

Ricciardi disse...

Jovens não dialoguem comigo sff que o chefe disto tudo não gosta, pá. Arriscai-vos a ser ostracizados... pá. Isolados da manada sois insignificantes pá. Colaborai e maldizei que o chefe disto tudo abencoa-vos.

(Estais a ver, pá, como já ganhei tiques de Marquês,pá, ao usar pá, pá.)

O josezinho (o licenciado em engenharia não inscrito na ordem) é um drogado pá. Um viciado em prostitutas pá. De luxo, pá.
.
Ele consegue que o farinho, pá, escreva livros por ele, pá, sem precisarem de falar pá. Por telepatia pá.
.
Isto só mesmo com um pano encharcado pá.

Rb


Jorge Marques de Tocqueville disse...

"Nuno Caçador, proprietário de uma quinta no Ribatejo encontrou 1273 cheques por usar numa escrivaninha abandonada pelo anterior inquilino da propriedade, noticia o jornal "Sol". Os cheques com o nome de José Sócrates são 263 e são do banco Totta & Açores. Na entrevista à RTP, o ex-primeiro-ministro disse que só tinha uma conta, na Caixa Geral de Depósitos." in DN 06112017

Por um lado fica o registo da nota telegráfica da publicação afilhada do sr. Camões, escondida num conteúdo do 6º ramo (é só contar://www.dn.pt/dossiers/tv-e-media/revistas-de-imprensa/noticias/interior/), noticiada de modo a não ser notícia.
Por outro lado sobra a questão de como consegue alguém que só tem conta na CGD ser sacador de um banco que não existe???

O tipo é um pulha, já se sabia e está demonstrado à saciedade, mas este ruído dos cheques, a ser como noticiado, é desprovido de relevância jurídica.

joserui disse...

Tarde acordaram os impostores… este 44 devia de ser primeira página todos os dias, por estes e muitos outros motivos, ainda era primeiro ministro. Aliás, ainda era ministro do ambiente e ordenamento do território — Guterres escolheu-o depois de ver os fabulosos projectos de arquitectura assinados pelo senhor inginheiro. O Freeport também é uma obra de gabarito… diz que o pinóquio aprovou.

adelinoferreira disse...

E os homens e mulheres que se suicidaram após a tragédia de Pedrogão?
E aquele jornal - ou lá o que era - espanhol que primeiro deu notícia permenorizada do material militar desviado do paiol de Tancos?
Isto, mais isso, está tudo ligado

Podeis não estar a ver o fogo à superfície mas por baixo já está tudo a arder

Unknown disse...

Eu nunca escrevi nenhum livro.....mas também nunca tive a lata de dizer que tinha escrito um :-)

Unknown disse...

Eu nunca escrevi nenhum livro.....mas também nunca tive a lata de dizer que tinha escrito um :-)