quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Os muitomentirosos

Um dos comentadores mais obtusos da tv, um tal Pedro Adão e Silva está na TVi 24 Horas a ler uma transcrição de uma escuta, relativa ao Face Oculta, na qual Rui.Pedro.Soares fala com Paulo Penedos, dizendo que "...ai Jesus...agora [José S.] está todo lixado comigo, que eu o devia ter avisado [do negócio da PT/TVI] ".

O tal comentador obtuso, cita expressamente esta conversa transcrita para convencer o espectador que afinal o PM José S. nada sabia e aquilo é a prova fumegante do facto.

Esquece uma coisa importante, o obtuso comentador: essa escuta ocorreu em 25 de Junho de 2009, pelas 19.55, precisamente numa altura em que todos os suspeitos tinham trocado de telemóvel e começaram a falar "ao contrário" do que até então acontecera.

Que significa tal coisa? Que a contra-informação sabe muito bem a estes obtusos tipo "muitomentiroso".

5 comentários:

Dr. Assur disse...

O "Obtuso" foi membro do Secretariado Nacional do PS na direcção de Ferro Rodrigues e foi convidado por José Sócrates para integrar o grupo que redigiu a moção estratégica que o secretário-geral vai levar ao congresso de Fevereiro 2009.

E levar com sal e água fria há mais de 20 anos deve estragar o toutiço...

Dr. Assur disse...

Vai levar não.Levou!!! :)

ORLANDO FIGUEIRA disse...

E se bem me lembro, no dia 24.06 decorreu uma reunião na PGR em que os magistrados de Aveiro terão informado o Sr. PGR das escutas e de quem estava a ser escutado, não foi assim?

Ele há coincidências!....

Mani Pulite disse...

O PAPAGAIO GERAL DOS RATOS FOI LOGO A CORRER À SEDE CONTAR-LHES QUE ESTAVAM A SER ESCUTADOS E ACONSELHAR A IMEDIATA MUDANÇA DOS TELEMÓVEIS.

Anónimo disse...

Muito bem dada José. É inacreditável como a comunicação apresenta esse facto sem o identificar como parte integrante das escutas suspeitas de serem para limpar estragos. A TVI apresentou a notícia assim mesmo há dias. A falta de preparação dos entrevistadores é total. Parece tempo de antena.