sexta-feira, novembro 23, 2012

Aplausos ao ministro da Adm. Interna

Económico:

O ministro da Administração Interna vai pedir um parecer à Procuradoria-Geral da República sobre a legitimidade da PSP ter acesso a imagens de televisão não editadas.

Foi esta a decisão tomada por Miguel Macedo depois de ter recebido o relatório da PSP sobre o alegado acesso às imagens televisivas não editadas da RTP, relativas aos incidentes que ocorreram no dia 14 de Novembro junto à Assembleia da República.


É exactamente assim que se deve fazer. Espera-se é que no Conselho Consultivo da PGR já não haja por lá nenhum Lucas que demorava eternidades a escrever um parecer...
De resto aplaude-se a iniciativa do ministro ao pedir a um organismo oficial de magistrados o parecer sobre um assunto de Estado. As firmas da parecerística habitual ficam de fora, desta vez.

3 comentários:

Floribundus disse...

pela PGR deve andar ainda muito 'che' sem t-shirt que vai retardar o mais possível.
entretanto já muito foi certamente destruido.

este país só vai à pancada
aguardo há 5 meses o inquérito a uma médica de sete rios de nome Maria João Palma. a direcção do centro e a ordem corporativa dos médicos não respondem aos contribuintes
PQP

no Hospital de Santa Maria fui há dias atendido impecavelmente e pela primeira vez à hora certa.

naoseiquenome usar disse...

Um homem da Escola de Coimbra. Com todos os defeitos que esta possa ter, sempre gera/educa pessoas para o que deve ser feito.

Floribundus disse...

vivemos numa ditadura corporativa. as corporações protegem-se dos contribuinte cujos direitos adquiridos são contribuir.

isto não funciona pelos meios legais. escrevi ontem pela 3ª vez ao Ministro, agora a pedir inquérito.

parece que a razão está do lado dos 'moedinhas' que oferecem a sua 'prestimosa colaboração' para resolver os assuntos. não é o meu caso

finita la rigolada. RIP

A obscenidade do jornalismo televisivo