
Porém, nem sempre Marcelo foi "o professor" da TVI. Em meados dos anos setenta era qualquer coisa entre o jornalismo e a política que então se vivia em que mandavam "os políticos" em detrimento dos tecnocratas.
A revista notícias TV do Diário de Notícias publica hoje esta capa em que pergunta porque é que Marcelo é tão influente...
Uma resposta possível reside na leitura deste pequeno texto assassino de Artur Portela Filho, na Opção de 19.8.1976 e na sequência de outros em que Portela Filho ficcionava algumas situações reais, como por exemplo o incêndio, alguns anos antes, de um Porsche pertencente a um tal Balsemaia.
Marcelo é muito influente porque conseguiu ultrapassar a imagem daquilo que Portela Filho escreve e quem o vê e ouve na tv ou nem sabe como era ou já nem se lembra.
3 comentários:
deve ter sido na MP que conheceu vitor constâncio e o comandante de bandeira, ex-ministro da jstiça
Este inventor de factos políticos é um falso milagreiro da multiplicação de pães que de forma simpática oferece a cada intelocutor que lhe vai aparecendo pelo caminho.
Como vive num mundo de crentes safa-se...
José
Uma pergunta!
O Júlio Magalhães vai sair da TVI no dia 1 de Janeiro, o Prof Marcelo vai fazer o noticiário e responder às perguntas ???
Enviar um comentário