sábado, dezembro 31, 2011

Bom Ano!


Paisagem de inverno

13 comentários:

rita disse...

Feliz 2012 para todos!

zazie disse...

Divertido, pelo menos.

Wegie disse...

Um bom ano com muitos e bons posts.

Isménia disse...

Para todos um bom ano e desculpem qualquer coisinha…
De Paris, com amor.

Karocha disse...

Bom ano para todos.

josé disse...

Porreiro, pá!

Manuel Vessadas disse...

Bom Ano José.
Permita que desejo Bom Ano a todos os seus leitores.

pandacruel disse...

Bom Ano Novo

Portas e Travessas.sa disse...

Façam o favor de serem felizes em 2012 - por mim, já rezei 3 Avês Marias e um Padre Nosso

hajapachorra disse...

bom ân... imo de 2012


para 2015
dá Deus Nosso Senhor dentes a quem num tem nozes

Carlos disse...

Para todos, um bom 2012.

Regressado do norte, com um amargo de bôca - fecho do Manuel Padeiro, em Ponte do Lima. E eu, que pretendia "abastecer-me" de sarrabulho, para o que der e vier...

josé disse...

Sarrabulho em restaurante?

Camelo em Santa Marta de Portuzelo.

Carlos disse...

José,

Olhe que não, olhe que não!...

Para mim, o Camelo é uma indústria de comida, nem sempre boa.

A propósito e recordando:

"Santa Marta, Santa Marta, Santa Marta de Portuzelo, ainda ontem fui pôr a carta, esqueci-me de pôr o selo"

A obscenidade do jornalismo televisivo