sexta-feira, dezembro 02, 2011

A justiça inglesa é que é! Dêem-nos juizes ingleses, já!

Vale e Azevedo encontra-se em Londres, em liberdade, fugido à Justiça portuguesa. Parece que há um pedido de extradição que corre termos nos tribunais londrinos e até um mandado de detenção europeu, imagine-se!
Ontem, o tribunal de Westminster ouviu o extraditando clamar pelo desrespeito pelos seus direitos humanos.
Antes, outro tribunal de Londres não se compadeceu dessa figura pública e arrestou-lhe bens móveis para pagar dívidas antigas que outras vítimas reclamavam há muito.

O tribunal de Westminster, sufragando os argumentos do visado, decidiu, ao fim de quatro horas de intenso labor, adiar a decisão. Para o próximo dia 26 de Janeiro. Essa eventual decisão, se não voltar a ser adiada com fundamento naqueles inefáveis direitos humanos, pode ainda ser objecto de recurso para o High Court, um tribunal superior.

Espero que todos os que clamam sempre por juízes ingleses, se lembrem disto da próxima vez que o fizerem.

2 comentários:

Portas e Travessas.sa disse...

José,

Este vigaro está no sítio certo.

Eu ainda temi, que o Gica viesse de volta - agora que o governo dos "Lencastres" está no poder e, com os apelos de Natal - lhe dessem a possibilidade de vigarizar mais uma dúzia de incautos.

Está a pagar aldrabices que ele cometeu em Inglaterra.

Por mim, quanto mais longe da "porta da cavalariça" - melhor.

Se dão-lhe asas - tém potencial para destronar o Alves dos Reis... não sei, se o Gica, já não o destronou...fica a dúvida

Deus é Grande

Karocha disse...

Eu gostava dele cá!!!