O primeiro-ministro afirmou hoje em Santo Tirso que “estes três anos” serão classificados como “a maior crise dos últimos 100 anos” e declarou recusar contribuir para que “isso” obscureça “os grandes progressos” dos últimos seis.
Este Inenarrável tem a lata, depois disto tudo e dos seis anos em que governou como quis, na sequência de outros tantos em que acolitou quem governou também como quis, de dizer esta enormidade em público. E ninguém se riu na cara do farsante nem lhe mandou ovos podres.
Pior ainda: alguns, porventura muitos, ainda acreditam nestas mentiras descaradas deste Inenarrável. Triste, triste.
Desgraça maior não pode haver.
6 comentários:
Não pode? Dê mais algum tempo... ainda nem a meio do ano vamos. -- JRF
SEM DÚVIDA.A MAIOR CRISE DOS ÚLTIMOS CEM ANOS EXCLUSIVAMENTE PROVOCADA POR ELE E PELA QUADRILHA QUE O RODEIA.
Tem a lata e sabe para quem está a falar, os RSI & CSI e os boys & girls que não querem perder o PS nem por nada:
«Em conclusão: cerca de 1 milhão de eleitores beneficiam do CSI ou RSI, devem esse beneficio ao PS e a maioria tem consciência disso.
Agora junte-se-lhes os boys que infestam os sectores administrativo ou empresarial do Estado e as empresas privadas que vivem à sombra do governo.
É esta a almofada que suporta o PS e amortece o efeito dos erros cometidos pelo governo.»
http://cidadelusa.blogspot.com/2011/04/o-voto-nulo-contra-o-ps.html
No fundo o povinho quer mesmo é o Pingo Doce: "zero de preocupações, zero de consciência, zero de ideias"!
Bom dia, pior que a bancarrota, é essa cisao da sociedade portuguesa...
A quadrilha, está nos "doutos" do BPN e do BPP - estão a o nivel do Maddof , mas esse está preso, por dar milho aos pombos.
Bancarrota?
Cérebros rotos, corrompidos, sem capacidades. Zombies e vigaristas. è um insulto o que oiço e leio. O Sol, hoje, tem 30 seguidas, de "o PS vai fazer, vai implementar, vai impedir, vai instaurar, vai acabar ...". Como é possível ? Ninguém contesta? Jornalistas, políticos (ou lá o que são, uns e outros)? ! Está tudo com medo ou pertence tudo à "corja"? Nunca pensei criar filhos para isto.
Enviar um comentário