O líder do CDS-PP, Paulo Portas, considerou hoje que o primeiro-ministro demissionário "está na estratosfera" e não compreende a situação do país, e responsabilizou José Sócrates pela "discussão vexatória" sobre o FMI.
Não é na estratosfera: é no seu pequeno mundo... Alguém se lembra de Vale e Azevedo?
25 comentários:
Pois é. Aquilo já tem ar de demência à medida.
Se nas próximas horas o Presidente da República não arruma do poder este psico-irresponsável com preocupantes sinais de viver num mundo que só existe na cabeça dele, o mais provável é rebentar-nos a todos uma castanha no bolso. Vamos ver se vai ser assim ou não, mas basta olhar para o que está a acontecer hoje para perceber.
Na minha já "longa" experiência como psiquiatra popular devo acrescentar que o diagnóstico do sujeito é "Esquizofrénico relapso".
Mas de uma variante contagiosa porque o que para aí mais há são cópias tão histéricas quanto o original.
Ainda agora dei com a filha do Adriano Moreira a imitar o mundinho singelo (a expressão é deliciosa)
O Primeiro-Ministro ou é surdo ou estava distraido ou é mentiroso.
afirmação do Bagão Félix a propósito do Sócrates ter afirmado na entrevista à RTP que na reunião do Conselho de Estado não foi discutido nenhum pedido de ajuda intercalar á União Europeia.
O mundo é pequeno e singelo, mas o desindivíduo é amigo do seu amigo. Por exemplo o Rui Pedrinho Soares, li agora que sacou 1,2 milhões à PT em 2010.
Naturalmente mereceu-os e a empresa é privada, nada a dizer. É uma empresa do mundo pequeno e singelo. -- JRF
Pois... e quanto factura a candura singela do Vale e Azevedo, capaz de engrominar meio mundo e outro tanto?
São autistas megalómanos que usam a mentira com a certeza da maior verdade.
A forma como ele mente e as justificações que depois dá, com ataques de amnésia que nem uma criança não são meros "truques políticos".
Nas imortais palavras de George para Seinfield:
— Lembra-te, se acreditares, não é mentira. Hehe. -- JRF
Este mundinho pequeno topou-se logo com a cena do canudo. Foi ele que incitou a que se espiasse porque ele é que se fartava de falar das grandes notas que tinha tido e do currículo académico.
E depois, bem depois do Balbino Caldeira ter dado com a trafulhice, quando finalmente os jornais se lembraram, o que é que ele disse?
Disse "não m'alembra". Não salembrava de nada. Nem do nome dos profs, nem das disciplinas, nem do local, nem nada. Como n'asalembrava sequer da única empresa que tinha tido.
Está no cv dele da Wikipédia. É uma anedota de candura.
ehehe
É isso. Ele acredita e grita na proporção do autismo.
E foi aí que a epidemia começou a espalhar-se. Aqui na blogo lembro-me logo de outro avatar- um dos mais imbecis- ter dito que era natural porque ele também "nasalembrava do nome dos profs".
A sério. Na altura ainda não me tinha bloqueado e fui lá perguntar-lhe se aquilo era conversa de gente.
E mais. Depois, o mesmo avatar, recordou-se que o canudo dele também parece que foi passado a um domingo, apesar de n'asalembrar do nome de nenhum prof que fez dele um "cientista".
Parece anedota mas é mais série à Cronemberg. Eles replicam-se. São como as viroses.
Eh pá... o senhor do BES está a pedir 15.000 milhões já! (Adoro como neste país se fala em milhares de milhões.)
Será chegada a hora de irmos aos bancos buscar o dinheiro tão arduamente ganho? O do BES eu ouço. O homem anda a governar o país a meia há décadas. -- JRF
O senhor do BES está na televisão... acabou de dizer que "o valor exacto ninguém sabe". Fónix. Cada vez que penso que já cheguei ao centro da Terra, há sempre mais um patamar para descer! -- JRF
São "A Ninhada". The brood em inglês técnico. Sempre achei um filme medíocre!
A nós saiu uma ninhada de ratos. E o filme ainda é pior! -- JRF
Uma ninhada gore e kitsch. Eu gosto muito do humor dessa fase de série z do Cronenberg.
O Socratintas comporta-se como o marido homicida que se apercebe que vai ser abandonado: "Se não és minha também não serás de mais ninguem!"
Por isso não se cansa de afirmar que é ele ou o caos.
tadinhos de nós. Porque não se mata ele?!
...é verdade, mas cadê os outros?
Ainda se lembram? há pouquíssimo tempo o bando dos 4 (nacional),só fazia as suas aparições concertadas, para darem cobertura à política do Psicopata. E agora, concertadamente também,como convém, lá estão eles, mas desta vez, para se mostrarem colaboracionistas com o interesse do pxóximo aldrabão.
Lado positivo: a certidão de óbito do Psicopata, antes de mais uma jornada de delírio e extase (há quem chame a estas sessões - congressos).
No congresso foi eleito por mais de 90% dos pares. Mas estes pares não chegavam a 25% dos membros do partido.
José:
O congresso ainda não aconteceu. A eleição foi por votação directa. Quanto aos 25% de participação, refletem a verdadeira dimensão deste PS. Ou seja, são os beneficiários do regime (salvo algumas, pouquissimas excepções).
ora aqui está a táctica do Sócrates para resolver a falta de dinheiro,
http://economico.sapo.pt/noticias/seguranca-social-e-seguradoras-da-caixa-compram-divida-publica_115256.html
obrigar o Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social a vender acções boas (de empresas com elevada rentabilidade) para comprar divida pública (que mais ninguém compra). Eu bem que estranhava o facto de ontem na televisão um certo economista avisar que por este caminho iriam descapitalizar totalmente a segurança social.
Está tudo louco e, sim José ainda me lembro do Vale e Azevedo!!!
Enviar um comentário