sábado, abril 09, 2011

O discurso de esquerda, "é porreiro, pá!"

Neste congresso do PS, a tónica é malhar na "direita". E o PS é de "esquerda". E "não há soluções de esquerda sem o PS ou contra o PS", disse mesmo Manuel Alegre. Uma direita imaginária, um moinho de vento inventado em Matosinhos para convencer tolos. Que são muitos e se deixam convencer.

Por isso mesmo, repare-se nestes esquerdistas notórios, democráticos porque o PS é sempre da "esquerda democrática", amigos dos pobres e desvalidos:

O primeiro de todos é o Inenarrável "prime minister of Portugal". Este sinal de presença no rodeo-drive de L.A. ao lado de Putin e outros esquerdistas notórios devia ser apresentado no Congresso que decorre como prova de pertença legitima à "esquerda democrática" que temos. Para se ver em congresso como é que um "esquerdista democrático" se comporta no estrangeiro enquanto primeiro-ministro de Portugal.



O segundo é um pouco mais patusco, mas ainda assim inequívoco sinal de pertença à "esquerda democrática" que temos com o PS.

É uma imagem de Rui.Pedro.Soares, no tempo em que distribuía t-shirts de Che Guevara, com as suas colegas inequivocamente de "esquerda democrática". Rui.Pedro.Soares entretanto evoluiu na escalada de "esquerda democrática" e surgiu como administrador da PT, um sinal inequívoco dessa esquerda e que por isso mesmo lhe deu oportunidade de ganhar em poucos meses, mais de um milhão de euros.
Patacos, para estes príncipes da "esquerda democrática".

A direita ultra-liberal é que não sabe fazer disto...e por isso vai acabar com o "Estado social, a escola pública e o SNS". Estes, da "esquerda democrática", querem que seja tudo como a PT... e as visitas ao rodeo-drive se estendam a todos, em solidariedade e igualdade democráticas. Por isso, nada de liberalismos.


6 comentários:

joserui disse...

Eh pá, liguei outra vez para circo máximo da esquerda democrática e quem me aparece à frente? O indivíduo Gomes que faliu a CM do Porto. Diz que anda pela Galp a esquerdalhar e a democratizar, porque de gestão, que eu saiba, não percebe nada. -- JRF

joserui disse...

Quatro a comentar na TVI... além de denunciar este bando como grandes trafulhas e aldrabões que são — ainda para mais com os 80.000 milhões a caminho (correu mal isso) —, que tanto há a comentar? Não se percebe. -- JRF

zazie disse...

Que post mais certeiro.

joserui disse...

Está a Ana Gomes a pedir verdade! Quer ética e valores! Para os outros! Berra. Há famílias a entregar casas aos bancos e juventude qualificada a emigrar nesta Europa neoliberal! Quem mais tem, tem de pagar! Acho bem! Só naquela sala vai ser uma boa colecta. É chamar o cobrador do fraque.
Quer renegociar as PPPs. He lá. Cuidado ò Ana Gomes. Mais berros. Quase que havia palmas! Foi emocionante. -- JRF

Josão disse...

http://www.losangeles-shop.com/stores/bijan.html

Josão disse...

the most expensive in world

http://www.bijan.com/


O fundo vem ou não?

A obscenidade do jornalismo televisivo