![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX9pfXfxaym9JCvck5ARq4dGyE7QtZ_nIDv4mKkeV02xqqG7kjBT7hR2dZo8TB_beQRsvhJ8yMF-Z3hoFq7k4zkJNuiLv5CLWPZEef0QCPJ-IS7pnK7P7IsI0DQ13GLfVV1iyRUQ/s400/img706.jpg)
Temos por isso um aniversário da empresa que "faz rir há 18 anos". Às vezes , faz. Como os Parodiantes faziam há 40 anos. Um riso sintomático e sincrónico com os fenómenos do tempo que passa. Dantes, o mote dava-se pelos costumes pequeno-burgueses, como lhes chamaram depois. Agora, pelos costumes pequenos da esquerda bem-pensante. Portanto, a situação sempre em destaque, no humor que temos.
O único cromo que destoa no retrato conjunto é o de José António Pinto Ribeiro, um político sem acaso que acabou ministro por coincidência. Faz agora parte do conselho superior do MºPº para vigiar por dentro o poder da instituição. Dizem que fala muito nas reuniões...
1 comentário:
Não conheço boa parte dos fotografados, mas acho imensa graça ao ex-ministro, ri-me logo com a cara da Clara Ferreira Alves e cheguei à gargalhada quando vi António José Teixeira. Pinto Ribeiro destoa? Se não fosse por outro motivo, bastava a troca pelo homónimo para ser uma boa anedota.
Enviar um comentário