terça-feira, junho 07, 2011

Ana Gomes, do PS

Económico:

À saída do plenário do Parlamento Europeu, a embaixadora falou de "comportamentos pessoais questionáveis" do líder do CDS, alegando que participou numa suposta "campanha de desinformação no caso Casa Pia", tendo tido um "papel lesivo que [enquanto ministro] para o Estado no caso dos submarinos".

Portugal arrisca, argumenta a eurodeputada, uma humilhação internacional semelhante à que a França está a atravessar com o caso de alegada violação e rapto de uma empregada de hotel por parte de Dominique Strauss-Kahn, o francês que dirigia o FMI.

Ana Gomes ao citar o caso Casa Pia esquece muitas coisas. Uma delas é a de que defendeu sempre o seu correlegionário Paulo P. de quem chegou a dizer que um dia viria a ser primeiro-ministro. Pelos vistos, desta vez nem sequer a deputado concorreu. Por causa de umas coisas, certamente.

Paulo P. foi acusado por vários rapazes da Casa Pia e no acórdão do STJ que lhe denegou o direito a uma indemnização por ter estado preso, está dito algo que Ana Gomes nem sequer ponderou antes de dizer as costumeiras enormidades que neste boquejo repete. Ficou escrito que Paulo P. deveria ter respondido em tribunal como os outros arguidos responderam...

Só isso chega para se poder dizer que Ana Gomes não merece a mínima atenção e respeito de quem se preocupa com estas coisas. Ana Gomes é uma flibusteira que tem um lugar na política porque nasceu numa época em que a actividade política, de qualquer modo e feitio, assegurava um lugar ao sol em sinecuras e tachos.

Há um PS que é a imagem de Ana Gomes.

Dito isto, a alusão ao caso dos submarinos ligando Paulo Portas ao assunto é de tomar a sério. O caso na Alemanha é sério. E em Portugal ainda não se sabe o que será.

Poderá o caso dos submarinos ser o Freeport de Portas? Não sei, não...como dizem os brasileiros.

Portas deslumbrou-se com o poder e o poder corrompe. É isso só e apenas.

13 comentários:

António Tavares disse...

Afirmações deploráveis e de um péssimo gosto. E, testemunha de um péssimo perder....

Mani Pulite disse...

O PINTO MONTADO TEM DÚVIDAS.POR VIA DAS DÚVIDAS DEVIA DESDE JÁ APRESENTAR A DEMISSÃO ANTES DE TER DE SER ESCLARECIDO À TRAULITADA.ORA AQI ESTÁ UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO PRECISA SÓ DE UMA LIMPEZA MAS DE UMA VERDADEIRA BARRELA.

Josão disse...

Ana quê?

Josão disse...

Mas isso do friporte é para pagar em quantas prestações? submarinos feitos com sobreiros? PPP ou PQP? casa pifa? debochados? 3 centos de milhões em o s? cursos de vão de escada com entrada independente? selos do correio? pedófilos reciclados? magalhães ou novas e oportunas? scutas e sanhas de gasolineiras? caixas de carapau frito ou notas alguma coisa.

Continuem senhores, no pasa nada

100anos disse...

Ouvi dizer que a Ana G foi mordida por um Rottweiller que uma semana depois ainda estava a "cagar tremoços" com uma azia levada da breca.
Pobre cão !

Carlos disse...

Podem não gostar do estilo. podem até não gostar da pessoa. Podem mesmo discordar de tudo. Mas, a "coisa" lá está. E, para os defensores acérrimos na condenação dos envolvidos no caso "Casa Pia", que eu partilho, querem ignorar uma "falsa loira" a "despachar" rapaziada no Parque Eduardo VII? não estaremos a falar de comportamentos semelhantes?

Então não querem um governo sem mácula?

Carlos disse...

P.S.:

É verdade o que refere o José, quando lembra a posição de Ana Gomes, na defesa "cega" de PP (pôrra!... esta conjugação de iniciais dá para tudo). Mas, um facto, não invalida outro. Penso eu!...

zazie disse...

Parvoeira. Pedofilia é uma coisa absolutamente distinta.

zazie disse...

O Portas nunca foi acusado de pedofilia.

Confundir isto e tornar a pedofilia uma cena qualquer parecida a homossexualidade ou preconceitos por coisas de sexo, é cretino.

Carlos disse...

Lá vem a fiel depositária do insulto. O vírus.

Cretina é a tua tia!...para lembrar um recém cadáver político.

zazie disse...

Não sabe ler? essa confusão é cretina.

Considera-se o sujeito da oração- "uma confusão"?

100anos disse...

Cretinices à parte, a verdade é que as vagas suspeitas sobre o comportamento de Portas são quase nada comparadas com a solidez dos factos apurados contra a quadrilha do PS.
A comparação dessas situações não faz sentido.
Estou-me nas tintas para o futuro político de Portas, mas se tal futuro tiver que ser comprometido, que seja por uma razão sólida e não por uma boca inconsequente de uma peixeira.

zazie disse...

As únicas acusações que podem ser alguma coisa têm a ver com os submarinos.
.
O resto é peixeirada sem nunca ter havido acusação de pedofilia.

A obscenidade do jornalismo televisivo