segunda-feira, abril 16, 2012

Semi-ópticas

Para o jornalismo do Correio da Manhã e do Diário de Notícias este gesto de braço estendido com punho fechado é uma saudação nazi.




O antigo director do Público ( atrás de mim virá quem de mim bom fará, é um ditado bem certo) lembra aqui a semiótica do gesto.
Nesta imagem de militares portugueses, em 1975 a jurar bandeira num quartel militar, os soldados, de cabelo e barba compridos, replicam o gesto.
Nenhum daqueles jornalistas se atreveria a escrever que os mesmos estão a fazer a "saudação nazi", mas o imaginário da nossa cultura mediática está imbuído desta semiótica que evidentemente tem cunho de esquerda.
Braço estendido tem cunho marcado: nazi.

Ontem, na Antena Um, o embaixador-comentador José Cutileiro falava sobre a França e as eleições que se aproximam e dizia que o país era muito "reaccionário". Para explicar a sua opinião dizia que a França era uma nação de revoluções ou coisa que o valha...o que sugere a mesma ideia semi-óptica.
A Esquerda comunista em Portugal teve um domínio do Estado durante uns meses, precisamente em 1975, mas o domínio cultural vem de há muito mais tempo que a própria noção de reaccionário. E parece que ninguém dá conta disso. Mas querem mudar as mentalidades...

26 comentários:

Anónimo disse...

Isso é terrorismo jornalistico.

O gajo era maçom(templario),pseudo nacionalista conservador,pró gay,pró israel e anti nazi.

Ah e tinha como referência o churchill.

Era tudo o contrario do nazismo.

E essa merda foi um ritual maçonico provavelmente com o demente a ser alvo do projecto mk ultra.

Foi uma operação false flag para unir todos os nacionalistas para serem peões do sionismo contra o islão porque os islamicos andam lhes a coçar o pelo na europa.

O ataque ocorreu no dia 22 de julho(que é o meu aniversario tambem) porque é uma data com muito simbolismo.

O 22 corresponde á letra "v",mas pode ser entendido como "bb" ou "Big Brother",e o mês 7 corresponde ao "G" entre o esquadro e compasso.

O massacre foi em honra ao big brother(sionista neste caso).

O resto está cheio de ocultismo.

O predio onde rebenta a bomba tinha o nome de "vg",lá está o 22 e o 7.

E dá se precisamente na hora,que vendo os ponteiros do relogio incide sobre a area "conservative".

Que era a area politica do demente.

O ataque foi feito porque esse partido trabalhista andava a faser frente a israel,e a noruega tinha recentemente reconhecido a palestina no nação.

Foi a mossad,talvez juntamente com a cia a fazer essa cagada.

Os serviços secretos nordicos sabem muito bem disso...

No final para mim,o objectivo acabou por ser bom visto que quando se descobriu que o demente era maçom foi alta propaganda contra a maçonaria visto que as pessoas agora sabem que aquilo é um antro de dementes.

Pena as vitimas,que embora fossem estupidas(marxistas),eram sobretudo crianças inocentes e ingénuas e não tinham culpa nenhuma.

Se houvesse jornalismo em Portugal ele era apresentado como maçom,ou templario,ou pré sionista.

Mas como em Portugal é praticado jornalismo rasteiro e terrorista querem difamar o nazismo e o nacionalismo.

Anónimo disse...

"ou pré sionista."= pró sionista.

Fica corrigido o erro para não chocar muito os detectores de erros aqui do forum,a asae "ortografica"...

Floribundus disse...

tal como os piratas mutilados à frente usa pala no olho direito

Bic Laranja disse...

Da antiga Emissora também.
Cumpts.

muja disse...

É curioso, eu sempre pensei que a saudação de punho fechado tinha mais que ver com o comunismo ou derivados...

Mas que não é nazi não é. Até porque a saudação fascista, adoptada pelos nacional-socialistas alemães é a mesma usada pelos romanos. Como, aliás, é o símbolo - o fascio. Que também se mantém em uso nestes dias, nomeadamente pelos EUA.

De qualquer forma, este também deve ser nazi então...

PS: Floribundus, de facto, o motivo de os piratas usarem pala no olho tinha, na maior parte das vezes, mais a ver com o facto de quererem ter sempre um olho adaptado à escuridão pois tinham muitas vezes que entrar nos interiores dos navios, que eram escuros. Como o olho demora sensivelmente 5 minutos a adaptar-se à escuridão, isso permitia-lhes poupar algum tempo assim como bastantes marradas em traves obscuras :) , ou talvez um amutinado esperando num qualquer canto escondido com uma faca na mão...

Anónimo disse...

http://www.nacional-socialismo.com/maconaria.htm

http://inacreditavel.com.br/wp/o-atirador-noruegues-e-suas-verdadeiras-conexoes/

http://intervalobanger.tumblr.com/post/8088536702/varg-vikernes-oslo

Para quem quiser ler mais sobre o assunto...

Quando juntarem as peças do puzzle perceberão que foi a maçonaria globalista que fez o massacre.

O NS é racialista,tem um profundo amor pela sua raça,nenhum NS mataria ainda para mais crianças porque não há nenhuma honra nisso e a somar a isso eram crianças nordicas puras.

O arianismo é um movimento espiritual que zela por todos os arianos na Europa,sejam eles nordicos,eslavos,celtas,helénicos,etc...

E daí sermos anti sionistas,anti maçonicos e anti democraticos porque sabemos bem a prisão que está a ser contruída á escala global.

Um NS tem como unico inimigo a maçonaria e todo o tipo de escumalha que coopera com eles.

E daí a maçonaria ter feito este atentado false flag,para ao mesmo tempo denegrir os movimentos nacionalistas na opinião publica porque a crise que se avisinha é boa para os nacionalistas crescerem,e ao mesmo tempo puxar os nacionalistas mais idiotas para uma cruzada contra somente o islão,quando o islão é problema da imigração excessiva e globalização que foram feitas pelo judaísmo internacional,ou seja,a maçonaria.

Sem tirar do poder a maçonaria,e acabar com o circo da democracia,a maçonaria vai inevitavelmente transformar as nações europeias em colónias de neo escravos para a nova ordem mundial sionista.

E como os nacionalistas,facistas,nazis e alguns nacional anarquistas são os unicos que lhes fazem frente,eles mandam as hienas do jornalismo fazer constante propaganda contra os mesmos.

Podemos ser politicamente incorrectos,fanáticos,extremistas,tudo o que nos quizeram chamar,mas o nosso caminho é sempre o da verdade,e nesta selva humana quem é ovelha fode se,daí o nosso radicalismo.

Quem tem alma dentro de si sabe que o amor é sempre proporcional ao odio,e quando amamos algo e alguem ou algo faz mal aquilo que amamos o nosso odio é imenso tal como o nosso amor áquilo que protegemos.

É o amor de bom pai,de uma boa mãe,de um bom general,de um bom patriotia...
E o correspectivo instinto protector.

Quando assistimos á maçonaria a fazer tanto e tanto mal ás nossas familias,aos nossos camaradas,ao nosso povo e nosso País como agir senão com odio e radicalismo?

Portugal tem que acordar rapidamente e perceber que aqueles que são chamados de "extremistas"(os nacionalistas) são os mais confiáveis pois apenas são chamados de "extremistas" pelo sistema porque não se vendem.

Ou seja,não se venderam ao $$$ e optaram pela honra.

Ao contrario de todos os politicos que vos trairam,trairam os vossos filhos e netos(divida siginifica escravatura,dados de dna enviados para os americanos por parte do traidor miguel macedo,chips nos carros,e toda uma panoplia que vai ao caminho de uma prisão tecnológica e financeira).

A democracia é o circo para vos entreter enquanto vos prendem e vos vendem.

Acordem!!!

jbp disse...

http://crimedigoeu.wordpress.com/2012/04/10/suspeito-de-camarate-diz-que-balsemao-soube-com-antecedencia-do-atentado/

zazie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
muja disse...

Em abono da verdade, o que os noruegueses diziam era que, para se ser coerente com o bombardeamento da Líbia, então haveria que bombardear outros estados na mesma condição, como por exemplo, Israel.

Claro está que isto não é o mesmo que defender o bombardeamento de Israel, antes pelo contrário. Mas também é claro que qualquer ataque ou crítica a esse estado alucinado é encarado por ele como uma ameaça existencial...

Dito isto, é realmente uma coincidência bizarra... Não me surpreenderia que houvessem ligações lá entre o tipo e organizações do género da secreta deles, que é, para todos os efeitos, um conjunto de assassinos de elite. Mesmo quando não fabricam as coincidências, são extremamente hábeis em tirar partido delas.

Mas enfim, a história da saudação no tribunal só serve para demonstrar a nulidade que é a esmagadora maioria do jornalismo português. Escreve-se o que quer que seja, já não há qualquer pudor em contradizer a realidade evidente ainda que chapada na mesma página.
É como a rataria a prestar homenagem ao emigrado, ao burgesso das obras púbicas e à nulidade de que se falava aqui há uns postais atrás...

Wegie disse...

Parabéns José pelo plágio do jmf. A aquilatar pelos comentários dos arianos raça pura e quejandos. A merda atrai as moscas.

zazie disse...

Não é plágio- é citação e está linkada.

Quanto ao resto- é verdade que houve retoque na fotografia. O Ralis costumava fazer saudação com corninhos ou manguito.

O José é um facista do caraças, até se esqueceu dessa famosa saudação do PREC.

zazie disse...

E, vendo bem, o tarado do psicopata até tinha a mão estendida como os fascistas mas dobrou-a em punho por lhe terem pisado um calo.

Não há semelhanças nenhumas- um facista psicopata nunca troca saudações.

E os revolucionários do PREC sempre saudaram com cornichos. Foi fotoshop.

zazie disse...

Quanto aos arianos da porcalhota, é o que temos. Não se pode pedir mais a esta juventude da Linha.

lusitânea disse...

O multiculturalismo, ainda por cima unilateral alarma muitos milhões de Europeus.Como se pode ver nas votações ditas de "extrema-direita" a subir vertiginosamente no continente.E já a governar em muitos países.Por cá como somos o recuo da Academia das Ciências da ex-URSS, com uma poderosa propaganda montada e o apoio constitucional temos 1200000 desempregados, 400000 RSI´s, 500000 imigrantes"legais" e se calhar outro tanto "ilegal".Mas não passa nada.A maior casa pia do mundo, mesmo na falência "avança" sempre!Querem medalhas do Lenine!

lusitânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lusitânea disse...

Como disse o norueguês em julgamento cá no rectângulo os números atrás referidos foram obra dos tais 10000 que ele aconselhou a "suprimir"...

muja disse...

Pois seja V. bem-vindo, camarada Wegie...

Wegie disse...

Tábem. Em Junho falamos. Quando ocorrer o holocausto das galinhas...

hajapachorra disse...

Passo.

muja disse...

Que galinhas?

zazie disse...

ahahahahaha

As nossas! o holocausto das nossas galinhas

":O))))))

zazie disse...

3 milhões de vítimas

ahahahahaha

josé disse...

E tudo por causa do tamanho das gaiolas...

Wegie disse...

A partir de Julho só há galinhas arianas.

muja disse...

já vi tudo... que estupidez...

Le Coup d Etat disse...

Aqui estão as informações suprimidas pelos me(r)dia



http://amacada.blogspot.pt/2012/04/informacoes-sobre-o-massacre-de-oslo.html

A obscenidade do jornalismo televisivo