quinta-feira, março 08, 2012

O Bava é o segundo maior...

Sapo:

O presidente executivo da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava, foi eleito pelos analistas o segundo melhor CEO da Europa, segundo a edição deste ano dos prémios da revista Institutional Investor, ficando atrás de Vittorio Colao, do grupo Vodafone.
Já os investidores elegeram Zeinal Bava o terceiro melhor CEO europeu, ficando atrás de Vittorio Colao, presidente executivo do grupo Vodafone, e de Ian Livingston, CEO da British Telecom, respetivamente.
Em Portugal, os investidores consideraram o líder da PT o melhor CEO do país, ficando à frente de Pedro Soares dos Santos (Jerónimo Martins) e de Manuel Ferreira de Oliveira (Galp Energia). Paulo Fernandes, da Altri, António Mexia, da EDP, e Rodrigo Costa, da Zon Multimédia, ficaram ambos em quarto lugar no 'ranking'.


O Bava, segundo maior, sabe tudo o que se passou na PT no tempo de José Sócrates que já foi o primeiro. Tudo de tudo. Mesmo tudo. E não é tudo. Num país civilizado, o Bava não seria o segundo maior. Seria nada.

8 comentários:

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karocha disse...

José

Desculpe, mas isto só pode ser para rir!

rita disse...

Nem mais!!!

Floribundus disse...

bavam-se por não conseguir comer a sopa ... dos pobres de espírito

estes anjos não são Cristãos mas vão todos para o CEO

Ljubljana disse...

Caro José,

Não sou analista nem investidor, sou consumidor.

Best ceo's? Bava, Mexia?

Onde eu vivo, numa vila, se quiser comunicações fixas, eu tenho PT, ou como opção PT. Se eu quiser alimentação eléctrica, eu tenho EDP, ou como opção, EDP.

Assim custa-me muito ver notícias como esta:

"EDP fecha 2011 com lucro recorde de 1.125 milhões de euros". Assim não custa nada ser o melhor ceo da zona.

lusitânea disse...

A publicidade é tudo.Mas a realidade é esta:os indígenas estão colonizados.Reparem bem:O da cultura nomeou o "primo" mesmo que de outro partido.São os eleitos no topo da cadeia alimentar.O Bava pertence a "casta" semelhante.Que depois de 70 anos de ocupação da India Portuguesa ainda anda por aí a governar-se...
Os indígenas esses obedecem,são albardados, pagam e agora africanizam porque é "chique","moderno"e "têm que pagar" a factura histórica...

lusitânea disse...

Se a malta não se revoltar a escravatura está ao virar da esquina...

Rui disse...

Desculpe José,
normalmente concordo consigo em quase tudo.
Neste ponto discordo fortemente.
Tenho imenso respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Zeinal Bava e penso que a forma como está a por em causa a seriedade de alguém que eu considero extremamente profissional de uma forma leviana.

Cumprimentos e não se deixe levar por sensacionalismos pois eu gosto imenso de ler o seu blogue.