segunda-feira, maio 09, 2011

O guião da falta de vergonha

Negócios:

O cabeça de lista do PS por Lisboa, Ferro Rodrigues, defendeu hoje que o PSD cumpriu a "ameaça" de fazer um programa eleitoral "de radicalização do acordo com a 'troika'", para desmantelar o "Estado Social".

"Verifiquei que foi cumprida a ameaça. Tinha sido dito que seria um programa de radicalização do acordo com a troika, foi cumprida essa ameaça", afirmou Ferro Rodrigues aos jornalistas.

À entrada para um debate no Instituto Superior de Ciências Sociais e Política (ISCSP) da Universidade Técnica de Lisboa, Ferro Rodrigues apelidou ainda de "profundamente anti-democrática" a forma como os sociais-democratas se estão a posicionar perante os eleitores, considerando que "os portugueses não estão dispostos a ser condicionados".

Não satisfeito com as mentiras sobre a governação, este inenarrável Ferro Rodrigues que devia estar recolhido a uma reforma antecipada da política por motivos que são bem conhecidos, deu em replicar o guião jacobino que lhes serve para ganhar eleições: o Estado social em perigo se o PSD ganhar.
É assim que contam arrebanhar votos: com aldrabices costumeiras e falsidades patenteadas e que já deram provas de eficácia.
O Estado social vai ser parcialmente desmantelado por causa da governação do Inenarrável e os seus próceres de que este Ferro Rodrigues é apoiante. E quem o impõe é a política que seguiram durante anos e anos que nos destruiram e arruinaram. E ainda têm a distinta lata de acusar dos outros das malfeitorias que fizeram e de atribuir aos outros o que nos é imposto por causa delas.

Este tipo de indivíduos nunca mais se arreda da política e vamos sofrer ainda mais por causa destas criaturas.

Questuber! Mais um escândalo!