José Sócrates aproveitou o início de um comício em Bragança para deixar uma mensagem a Passos Coelho: "Deixe-se de política de incidentes", pediu Sócrates, referindo-se às acusações de nomeações "escondidas" e ao caso de hoje relativamente ao défice orçamental.
Num almoço-comício em Bragança, Sócrates declarou: "Doutor Passos Coelho, pare lá com essa política de casos porque o verdadeiro caso destas eleições é o programa eleitoral escondido do PSD".
Num almoço-comício em Bragança, Sócrates declarou: "Doutor Passos Coelho, pare lá com essa política de casos porque o verdadeiro caso destas eleições é o programa eleitoral escondido do PSD".
Este é o mesmo candidato que no debate televisivo com aquele que agora vitupera por causa dos "incidentes", iniciou o debate apresentando documentos que os seus serviços de propaganda e agit-prop lhe prepararam para confrontar o opositor e que diziam respeito a uma empresa privada de que aquele fora gestor...
7 comentários:
Acho que devemos estar todos muito atentos, pq a FERA prepara-se para atacar e, tal como na selva, o desespero justifica tudo.
http://sicnoticias.sapo.pt/Infografias/2011/05/24/psd-e-ps-empatados-na-primeira-sondagem-diaria-da-sic
José... com estima e consideração:
Apelo à sua virtuosa lembrança -
fala do Almerindo Marques, como se
fosse um presidiário - mas, quem
devia estar preso era Ministro que mandou fazer a Ponte Vasco da Gama - saindo do Governo, por má governação, foi para Presidente da Luso Ponte.
É obra - ri-se dos tolos e dos carecas (eu sou ambas coisas)
Nos EUA, batia com os "costaços na lage". Como está o Maddof, como sabe,
Aqui, BPP e BNP brincam com o Zé.- ainda acabam por levar com uma Comenda do Pastel de Belém.
Se começam a puxar pela guita...nem me passa pela...não dá nada, não lhe parece?
Santa Engrácia, faça um milagre - dê luz aos cegos
Zé do Boné:
O assunto é no outro postal e não digo o que escreveu. Leia melhor.
O ZÉ DO CONDOM-VULGO CAMISINHA DA CASTILHO-TEM SOBRETUDO MEDO QUE COMECEM A FALAR DO SEU DIPLOMA DE INJINHEIRO FALSIFICADO POR FAX NUM DOMINGO.
Tem razão José - troquei as "pernas"- tem direito a um livre directo e respectivo cartão amarelo
E o nível da pouca vergonha já chegou aqui:
"PS dá bilhetes para oceanário a quem for a comício"
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/legislativas-2011/ps-da-bilhetes-para-oceanario-a-quem-for-a-comicio
Isto não pode ser considerado crime?
Qualquer coisa como desvio de subsídios ou coisa parecida?
É que se está a utilizar o dinheiro da campanha eleitoral, proveniente do erário público, e atribuido com um fim específico, para pagar entradas no Oceanário.
Enviar um comentário