domingo, maio 08, 2011

A resposta dos finlandeses ao video...

6 comentários:

Wegie disse...

Está ternurento mas nota-se que foi elaborado, tal como a contrapartida portuguesa por jovenzinhos pós-modernos e pouco cultos. Quando dizem que Londres, Helsínquia e Leninegrado não oram ocupadas durante a WWII omitem que o exército finlandês participou em força no ominoso cerco desta última cidade. Enfim esqueceram-se do meu amigo Markku Allen o maior piloto de rallies de sempre...e do Alvaar Aalto

Karocha disse...

http://psicolaranja.blogs.sapo.pt/936312.html

zazie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zazie disse...

Esta macacada tinha uma tradução mais básica.

Bastava perguntar aos portugueses que pecado cometeram para passarem pela vergonha, para se perceber que os finlandeses hão-de pensar que também não lhes toca a culpa.

Façam vídeos de justificação/resposta entre ladrões e agiotas.

Mani Pulite disse...

A CHATICE É PORTUGAL TER O PIOR E MAIS CORRUPTO PRIMEIRO MINISTRO EUROPEU E OS PORTUGUESES DEIXAREM E PELOS VISTOS ATÉ GOSTAREM.SE A FINLÂNDIA NOS AJUDAR A LIVRAR DESTA PRAGA POIS QUE VIVA A FINLÂNDIA!

Portas e Travessas.sa disse...

Os Finandeses são capazes de ter razão - obviamente, que não conhecem a "padeira de Aljubarrota, mas, conhecem o "laureado" em economia, o Prof Dr. Cavaco Silva, que desenvolveu a teoria das "Boas Praticas", com grande sucesso, diga-se.

Os Portugueses na Filândia conhecem a "padeira"

A obscenidade do jornalismo televisivo