sábado, maio 14, 2011

O Puro Prazer académico

Uma das figuras de proa do actual regime de poder socialista democrático, com regência deste Inenarrável, é este que aqui se retrata numa imagem do jornal Sol de ontem.

Paulo Campos, no centro da imagem e das notícias que envolvem SCUTS e milhões a voar para as concessionárias das parcerias, já foi por aqui biografado. Um dos feitos mais notáveis deste filho de António Campos foi o de colocar à frente dos CTT, um amigalhaço, com um curso superior completamente marado e falsificado que fez parte de uma empresa comum, chamada Puro-Prazer. Dedicada à organização de eventos, tipo festividades académcias e que por isso acabou logo, um ano depois de constituída. Mas o suficiente para conferir arcabouço de gestão aos seus sócios gerentes. Indeed!

Nessa linhagem de uma continuidade notável, a que Eduardo Catroga chamou de modo muito cândido e sereno, de "abandalhamento" ( referindo-se no caso à CGD e à nomeação de outros dois notáveis como são Vara e Bandeira) a novel administradora da empresa Estradas de Portugal é uma cabeleireira, também assessora, chamada Ana Thomaz, aqui figurante.
Tomai lá que é democrático!


PS. Não sei se a propósito das parcerias, mas também, o mesmo Medina Carreira, na mesma entrevista abaixo citada, dizia que "Os privados, pela natureza das coisas, cuidam do interesse privado. E o Estado, pela mesma natureza das coisas, deve cuidar do interesse público. Os governos respondem pelo colectivo, os privados apenas pelos seus interesses. É essa a diferença. É por isso que defendo a criminalização deste tipo de decisões. Isto de os governos só serem punidos nas eleições é uma bela coisa".

E mais ainda se poderia dizer: por vezes, quase sempre, nem sequer nas eleições são punidos porque a classe política que temos é um continuum cada vez mais notório. Ninguém sai verdadeiramente punido porque assegura previamente o direito à indemnização...

4 comentários:

zazie disse...

Fogo, é preciso ter lata.

lusitânea disse...

A cabeleireira além da cabelos faz depilações?Imagino a responsabilidade de tirar determinados "pentelhos" a S.Exas...

Mani Pulite disse...

TAMBÉM TIRA OS PENTELHOS AO MENTIROSO QUE NÃO VALE UM PINTELHO?OU ESSA TAREFA SÓ É FEITA NOS CAMPOS ATRAVESSADOS PELAS SCUTS?

rita disse...

Por isso e por via das dúvidas eu assinei http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288

A obscenidade do jornalismo televisivo