sexta-feira, maio 27, 2011

Esta Felgueirinhas é um espanto!

A Felgueirinhas da RTP2, habitual figura saída de The Wizard of OZ, com os seus sapatinhos vermelhos, acaba de anunciar coisas espantosas:

Os miúdos que participaram no video em que se mostram agressões a uma menor de 14 anos vão ser interrogados por um juiz e a Felgueirinhas já alvitrou a possibilidade de serem submetidos a "prisão preventiva"!

Repare-se: a agressão física à menor, filmada por um outro adolescente e com a participação de outra criança de 16 anos mais dois assistentes com 17 anos vão ser presos por uma agressão física que nem sequer foi alvo de queixa imediata da ofendida...

Esta mesma Felgueirinhas, ontem, numa reportagem sobre Dominique, o Strauss-Khan, mostrou como faz jornalismo: foi até ao prédio da ofendida e vítima daquele e...tocou à campainha. Para quê?
Ora...o mesmo que provavelmente alguns outros jornalistas do género pensaram fazer quando a mão da Felgueirinhas esteve "ausente" no Brasil, depois de ter sido avisada que ia ser presa...preventivamente.

Entretanto, a RTP2 da Felgueirinhas passou agora em directo e por duas vezes sucessivas reportagem do comício do PS em Coimbra, com um Carlos Daniel efusivo no seu jornalismo desportivo de sempre.
Maior pouca-vergonha na RTP não há. E já são vários dias com este tipo de reportagem. Escandaloso!

7 comentários:

JC disse...

Esse Carlos Daniel deve ter um lugar reservado ao lado do fotógrafo privativo se, por qualquer cataclismo, este inenarrável vencer as eleições.

Wegie disse...

Não foram duas mas três porque eu entretanto desliguei a TV. Se calhar chegaram a ser quatro. A moça está mesmo precisada de quatro contra a parede...

josé disse...

well...Wizard of Oz.

AF disse...

A senhora tem um ar completamente anormal. Mesmo quando as notícias exigem alguma sobriedade, ela exibe sempre aquela expressão de riso a fugir pra não sei bem o quê ...

Josão disse...

é giraça a moça e tem facilidade em falar com a senhora mãe dela. os genes são assim, propagam-se com as ondas hertzianas das telemissões. Os telebornais da 2, sem tal empenho musical (tocar às campainhas) ou outros empenhos(tocar a jeito), não teria o élan que torna o nosso simpático país tão apreciado lá fora.

Josão disse...

como se sabe, o país é governado a vídeos.

Miguel disse...

E não é que ficaram mesmo em preventiva...

http://aeiou.expresso.pt/prisao-preventiva-para-agressora-e-autor-do-video-no-facebook=f651850

A obscenidade do jornalismo televisivo